indústria biotecnológica

Indústria Biotecnológica

Fotografia Industrial e Institucional

Quem tem medo de bactérias?

MICRO ORGANISMOS SOB CONTROLE. E O MELHOR, FUNCIONAIS. 

Fotografia em indústria biotecnológica é daquelas coisas que parecem só existir em filmes.

Eu sou entusiasta de tecnologia no geral e sonhos meus de menino hoje em dia se concretizam, como poder falar em vídeo com qualquer pessoa de qualquer lugar do mundo.

Agora, quando vi nos anos 90, trabalhando com design de embalagem, os caminhos que a biotecnologia estava tomando era sensacional.

Poder estar hoje em dia em contato com esse mundo por meio da fotografia é simplesmente demais.

Conheci a SuperBAC, uma das maiores empresas de biotecnologia da América Latina, em um evento voltado para o meio ambiente e fiquei de cara impressionado com o portfólio de soluções com o uso de bactérias, com a sua versatilidade.

A tecnologia voltada para melhoramentos sociais e industriais, já que se aplicam desde o universo agro, o tratamento de efluentes até o segmento de óleo e gás.

Parece cenário de filme?

Fotografia em indústria biotecnológica 

Para um leigo [ como eu ] , não tem como entrar em uma empresa dessas e não ficar impressionado com as instalações e sua sobriedade que mostra cuidados inclusive com a limpeza visual.

O olhar aqui para os cuidados para entrar nos laboratórios, as pessoas e suas vestimentas, os equipamentos de estudo, a área de produção e o próprio galpão em si. Um verdadeiro – parque de diversões visuais – para olhares atentos.

Aqui em meu portfólio tenho somente fotografia corporativa da unidade de Cotia -SP, mas a SuperBAC tem também uma planta de produção de fertilizantes no Paraná.

Para mim é um prazer enorme poder trabalhar com esse tipo de fotografia. É por essa e por outras que coloco 100% do meu foco na indústria e seu multiverso.

Saiba mais sobre como a fotografia industrial pode ajudar a vender o seu produto.