sobre

Sobre Lori Paula

..

Lori Paula

Lori Paula Fotógrafo Industrial

Sobre Lori Paula. Fotógrafo industrial com experiência em design, marketing e produção de materiais diversos para publicações online e offline para vários segmentos do mercado.

Trabalhou por muitos anos como designer voltado para embalagens, materiais de pontos e vendas e publicações impressas e digitais.

Nesse período foram atendidas empresas como Monsanto, Cargill, Novartis, Votorantim Cimentos, Grupo Saint Gobain, Grupo Lafarge, Basf, Bayer, Batavo, Grupo Sara Lee, Tec-Toy, Klabin –  Entre outras.

Foram muitos anos observando a indústria. Com isso, decidiu usar sua experiência em uma nova perspectiva, pela fotografia.

Hoje como fotógrafo industrial atende empresas nacionais e internacionais como a Máquina Solo, Vibropac, SuperBAC, Infojobs, Destaca Engenharia, JHS Biomateriais, a Belga Menart, as Italianas MB Crusher e Komplet, a Holandesa Dieseko Group e a Finlandesa Allu Group.

Por dentro da indústria

Contratando um fotógrafo com expertise industrial você conta com alguém que sabe como é a produção industrial desde o supply chain até a expedição além do conhecimento de terminologias técnicas e certificados de Normas Regulamentadoras de Segurança no Trabalho, facilitando sua movimentação em diversos tipos de plantas de produções e em campo. Experiência utilizada inclusive no acompanhamento de equipes internacionais de filmagem.

O resultado disso é um retrato bem definido do que as diversas empresas e suas possibilidades realmente oferecem aos seus públicos finais.

Normas Regulamentadoras

A indústria e suas belezas escondidas

A indústria, com seus colaboradores, máquinas e processos, têm sua magia visual escondida.

Tudo dentro da forma como nossa sociedade se desenvolve tecnologicamente e progride em seu dia a dia, em seu micro e macro ambiente produtivo, envolvendo pessoas e máquinas.
Se você precisa mostrar esses lados da sua empresa, me procure, pois é o que gosto de fazer.

Fale comigo!
Uma conversa sempre aponta caminhos e soluções.
Quem sabe o insight que você precisa não vem dessa conversa.