o fotógrafo

Foco em B2B

Fotógrafo Industrial

Fotografia profissional focada em mostrar a beleza da indústria, seus produtos e serviços em toda sua magnitude.

lori paula fotografo industrial

Fotógrafo Industrial

Fotografia focada em B2B para os grandes ou os que querem ser grandes.

Fotógrafo industrial com experiência em design, marketing e produção de materiais diversos para publicações online e offline para vários segmentos do mercado.

Trabalhou por muitos anos como designer voltado para embalagens, materiais de pontos e vendas e publicações impressas e digitais.

Nesse período foram atendidas empresas como Monsanto, Cargill, Novartis, Votorantim Cimentos, Grupo Saint Gobain, Grupo Lafarge, Basf, Bayer, Batavo, Grupo Sara Lee, Tec-Toy, Klabin – Entre outras.

Foram muitos anos observando a indústria. Com isso, decidiu usar sua experiência em uma nova perspectiva, pela fotografia.

Hoje como fotógrafo profissional especializado em indústria atende empresas nacionais e internacionais como a Máquina Solo, Vibropac, Chlorum Solutions, Wertco, Destaca Engenharia, Ocean Pact, a Belga Menart, as Italianas MB Crusher e Komplet, a Holandesa Dieseko Group e a Finlandesa Allu Group.

O que eu faço?
Eu revelo a beleza da indústria!

São tantas mentes envolvidas na indústria pensando em tantos detalhes e em tantas áreas diferentes do conhecimento humano… tantas mentes agitadas e tantos braços em movimento para que tenhamos em mãos tudo que nossa sociedade moderna necessita, idealiza e demanda.

Mas como tudo isso é feito, onde começa, onde termina, quais tecnologias são envolvidas, quais pessoas são envolvidas?

A indústria com todos os seus processos deixa um rastro de beleza velado, que raramente é visto, raramente é mostrado.

Todo meu trabalho é voltado a desvelar essa beleza escondida e que se expressa no micro e no macro de sua cadeia… formas, rostos, simetrias diversas, até os resíduos restantes expressam uma beleza. Estão ali, se mostrando aos olhos atentos.

Captar esse mundo requer afiar o olhar, requer pesquisar muito e ter muita disposição para andar e se aventurar.

Nada traduz mais o espírito de fotografar a indústria do que o Espírito aventureiro, destemido.

lori paula paranagua 2021 01
0

Dias por Ano

A indústria e seus processos não param, e eu também não. Sejam fotografia em parada de máquina ou em início de processo ou linhas de produção.

0

Dias por Semana

Linhas de produção, obras, tudo tem sua programação e precisam seguir o seu fluxo e eu aproveito esse fluxo para fotografar os acontecimentos.

0

Horas por Dia

Alinhar o melhor horário, turnos, luz requer muita programação e estar disposto a fotografar o primeiro, o segundo ou o terceiro turno se necessário.

Fotografia Especializada

Fotografia industrial não é para amadores.

Andar por plantas produtivas, usinas e grandes obras expõe profissional equipamentos e a própria indústria à riscos sérios. Não é para pessoas não treinadas.

Contratando um fotógrafo com expertise industrial você conta com alguém que sabe como é a produção industrial, treinado e certificado das Normas Regulamentadoras de Segurança no Trabalho, facilitando sua movimentação em diversos tipos de plantas de produções e em campo, é alguém preparado pela a indústria para a indústria.

usina sucroalcooleira 19

Marcas Nacionais e Internacionais Atendidas

Soluções Visuais

A indústria, com seus colaboradores, máquinas e processos, têm sua magia visual escondida.

Tudo dentro da forma como nossa sociedade se desenvolve tecnologicamente e progride
em seu dia a dia, em seu micro e macro ambiente produtivo, envolvendo pessoas e máquinas.
Se você precisa mostrar esses lados da sua empresa, me procure, pois é o que sei e gosto de fazer.