fotografia aérea

Fotografia Aérea

Ângulos e perspectivas únicas com o uso de Drones

Fotografia aérea é ter
Visão além do alcance

Fotografia Aérea com o uso de drones mostram toda a magnitude e beleza de qualquer estrutura em sua integridade e importante aliada da fotografia industrial por permitir perspectivas mais abertas.

Por não ser tripulado e ter tamanho compacto, torna-se muito mais seguro hoje em dia do que a contratação de helicópteros. Lugares antes inacessíveis, ângulos antes inacessíveis e movimentos antes impensáveis, agora ao nosso alcance.

Hoje em dia é impressionante a quantidade de tecnologia embarcada em equipamentos tão pequenos, o que os tornam tão poderosos em termos de fotografia.

Mas, só fotografia?

Claro que não! Seria desperdício de um equipamento tão poderoso.
Além de fotografia também ofereço serviços de produção de vídeos institucionais com o uso do drone.

Fotografia aérea de silos de armazenagem
ALIADO NA FOTOGRAFIA INDUSTRIAL

Um complemento importante para fotografia de indústrias, de usinas e universo agro e amplamente usado nos dias de hoje.
Com sensores diversos é possível fotografar muito perto de estruturas de difícil acesso com segurança. Sejam, máquinas, equipamentos e instalações industriais.

Estacas cravads e gruas ao fundo
VOÔ SEGURO SOBRE O MAR

Habilidade para voar sobre a água e bem próximo dela, garantindo ângulos antes inesperados e únicos de portos, equipamentos e estruturas economizando na locação de embarcações ou helicópteros.

Fotografia aérea Agro
AGRO FOTOGRAFIA AÉREA

Sobrevoo em plantações em diferentes altitudes permitem que ver de cima toda beleza da produção agro industrial. Na imagem ao lado plantação de trigo em Machado - MG.

Logo DECEA/SARPAS
REGISTRO NO DECEA/SARPAS

Além de precisão, habilidade e sensibilidade visual é preciso também garantir que o mesmo siga as normas nacionais e de segurança e cadastrado nos órgãos competentes de regulamentação do espaço aéreo [ DECEA/SARPAS ].O Drone também conta com seguro tipo RETA de responsabilidade civil. Obrigatório para voos comerciais com drones. Com toda questão burocrática resolvida, é só partir para a produção de imagens únicas e encantadoras.

VAMOS VOAR?

Fale comigo!
Uma conversa sempre aponta caminhos e soluções.
Quem sabe o insight que você precisa não vem dessa conversa.