retrato corporativo

Portfolio

retrato corporativo

fotografia corporativa de pessoas e grupos

Retratos Corporativos e Situações

Mostrar de qual tecido é feita uma corporação, qual sua composição humana

Todos concordam que a gente cria uma figura mental quando falamos com alguém ao telefone, idealizamos cor dos olhos, cor da pele, cabelos, criamos uma imagem. Ter claro, saber visualmente quem está do outro lado do telefone, e-mail, ou até mesmo whatsapp, facilita em muito a aproximação das pessoas. Fortalecemos até mesmo os laços e facilita encontros. Essas são missões de se ter um retrato corporativo.

É primordial que se mostre hoje em dia as pessoas que compõem uma corporação. Como dizem “uma imagem fala mais que 1000 palavras”

E não é uma tarefa fácil fotografar pessoas. Cada uma com suas histórias de vida, suas expressões pessoais, sua expansividade ou timidez.

Deixar uma pessoa descontraída para uma fotografia e saber posicionar essa pessoa, dirigir essa pessoa é uma tarefa trabalhosa as vezes.
De forma divertida eu tento ao meu máximo fazer isso, tirar tensões e desencavar sorrisos quando necessários.

Contatos Fotógraficos de Primeiro Grau

Cada pessoa aqui retratada foi um contato diferente, uma história diferente, uma interação diferente. Gosto muito de conhecer pessoas e bater papo com todo mundo. Isso por si só já facilita um monte o meu trabalho.

Por isso sempre digo que uma conversa abre portas, mostra caminhos, gera ideias. A fotografia mostra quem somos por fora, conversas mostra quem somos por dentro, e a somatória mostra um pouco de quem somos, de quem está na mesa ao seu lado ou do outro lado da linha.

Fotografia Profissional
Retrato Corporativo
Fotografia Corporativa OEC
Fotografia Corporativa | Marcelo Bois
Fotografia Corporativa | Biotecnologia
Fotografia Corporativa
Veja Também